quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Sessão nostalgia - Série Plantão Médico

Essa série eu a assisti na Globo. Ele era incrível. Mostrando como era  vida dos médicos que trabalhavam no plantão. Só correria, sempre com novos pacientes, novos dramas e muito mais. Além de vermos como eles eram no trabalho, também víamos como suas carreiras influenciavam suas vidas. Fosse positiva ou negativamente.

Na época eu só tinha quatro canais para assistir, todos canais abertos: Globo, SBT, Band e Manchete. Ou seja, não tinha canais a pago. Ou seja, se a TV aberta não nos trouxesse essas séries nós nunca as conheceríamos. Essa era a realidade na época. O que eu quero dizer com isso? Simples. Só assisti à primeira temporada.

Meu personagem favorito era o Carter. Eu achava ele fofo e atrapalhado, sempre correndo para aprender mais da profissão.

Enfim, foi um seriado que eu amava assistir e nunca perdia um episódio. E olha que eu acordava no outro dia para escola as 5:30hs da manhã. Na época ele foi um dos motivos que me fez ter vontade de ser cardiologista. Mas nunca fui adiante com isso. Por que? Porque eu era só uma adolescente que ainda não sabia REALMENTE o que queria fazer. Hoje tudo o que quero fazer é meus desenhos/pinturas. Pois é o polo oposto. Abaixo um link para quem quiser conferir esse clássico das séries médicas.




Link: http://www.seriesonlinehd.org/er-plantao-medico-dublado-e-legendado-online/

0 comentários: