domingo, 21 de agosto de 2016

Anime - Ushio to Tora

Eu tinha minhas dúvidas sobre esse anime. Tanto é que só agora resolvi assistí-lo. Enfim, devo dizer que ele não é o que eu esperava. Ele é muito cômico. Isso eu não esperava. Mas tem partes que me fizeram sentir arrepios (como a "mãe de Kirio"). Ou seja, esse anime tem um equilíbrio, que não é fácil de se conseguir, entre cômico e triller. Fascinante. E olha que eu ainda não terminei de assistí-lo, mas precisava compartilhá-lo com vocês. Abaixo vocês podem conferir algumas cenas dele, o link para assisti-lo e o resumo. By! By!



 

Nome: Ushio to Tora

Link: http://www.tvanidouga.com/videos?c=1858&page=1

Resumo: Ushio pensa que a história que seu pai conta sobre um ancestral impalar um demônio no altar de um templo com a Lança Bestial lendária é loucura, mas quando ele descobre o monstro em seu porão, Ushio tem que ver novamente a lenda de sua família! Para salvar seus amigos e família dos espíritos invasores, Ushio é obrigado a libertar Tora de sua prisão, mas a criatura poderia ser pior do que a maldição?

0 comentários: