quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Clips - Sailor Moon

Decidi dividir com vocês, aqui, TRÊS dos clips de Sailor Moon que fiz e que eu mais gosto.

Em especial o primeiro. Ele foi tão complicado de ser salvo, devido a quantidade de cenas rápidas, que precisei dividí-lo em três partes, juntá-lo e só esntão savá-lo. Fala sério. Algo que demorava minuto, demorou horas. Se me lembro bem, mais de três horas.

O segundo era o tema de Serena "I am Sailor Moon". Não tinha como não usar ela para um clips, ne?! E como eu não sabia a tradução dela (leia: não tinha a mínima idéia do que a música dizia) fui pela melodia. Colocando várias cenas cômicas. Afinal, Serena era uma personagem cômica.

E o terceiro me veio quando assisti ao filme "A promessa da rosa". Tanto que Darien guardava pra si e que ele mesmo achava se tratar de sua imaginação, mas no fim era verdade. Então, depois de ver o filme e ouvir essa música, o clip praticamente se fez sozinho.






0 comentários: