quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Anime - Black Blood Brothers

Eu estava para ver esse anime a um tempo atrás mas sempre me pegava vendo outro anime no lugar. Mas eu decidi, ontem, eu já tava na hora de eu assistir esse anime vampiresco. E devo dizer que ele é razoável. Ficou a desejar nas lutas, ao meu ver e além disso, esses 12 epi nos mostrou que tem muita história que não nos foi mostrada. O último epi dá a entender que deveria ter uma continuação, mas não tivemos isso. Nesse ponto fiquei decepcionada. Mas no geral, ele é bom. Dêem uma conferida e tirem suas próprias conclusões. Bem, é isso. By! By!



Nome: Black Blood Brothers

Link: http://www.tvanidouga.com/videos?c=593&page=2

Resumo: Dez anos após a Guerra Santa em Hong Kong, Mochitsuki Jirou (Gintou) retorna ao Japão com seu irmão mais novo, Michitsuki Kotaro. Os dois rapidamente descobrem que um antigo inimigo da guerra santa se infiltrou na Zona Especial - Cidade onde humanos e vampiros co-existem e la conhece Mimiko uma oficial que trabalha para a Zona Especial onde os Red Blood são uma referência aos humanos e Black Blood são referências aos vampiros, os irmãos Mochitsuki são Old Blood (Sangue Antigo) - Os últimos descendentes de algum antigo clan elite de vampiros. Quando Kotaro é sequestrado , Jirou não tem outra alternativa e volta a lutar mais uma vez.

0 comentários: