sábado, 6 de agosto de 2016

indicação - Anime Yu-Gi-Oh

Já fazia um tempo que eu queria assistir esse anime e finalmente o estou fazendo. Estou na primeira temporada e ao que pude ver ele é a apresentação, aos poucos, do jogo de cartas de monstros, dos personagens (amigos e inimigos), bem como o "outro" Yugi. Mal posso esperar para passar, o que estou começando a denominar introdução, para a parte boa: A dos duelos. Abaixo vou deixar uns links onde vocês podem assisti-lo. Tem opções legendadas e dubladas.



Dublada:
temporadas:
1 - Yu-Gi-Oh! Zero (se alguém souber onde acha-lo dublado, deixe o link nos comentários que eu o coloco aqui - eu não achei ele completo, só alguns, espalhados por vários sites)
2 -  Yu-Gi-Oh! Duel monsters

Legendado:
1 - Yu-Gi-Oh! Zero
2 - Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Os demais Yu-Gi-Oh são Spin-offs. Isso quer dizer que eles não se tratam mais das aventuras de Yugi e seus amigos - cada um apresenta um novo grupo de personagens. Por isso só colocarei seus nomes aqui. Eles são fáceis de achar, uma vez que você os pesquisa.

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX
Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters
Yu-Gi-Oh! 5D's
Yu-Gi-Oh! Zexal
Yu-Gi-Oh! Arc-V

fonte para mais informações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Yu-Gi-Oh!

0 comentários: