quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Série - The black list

Essa série é uma combinação de espionagem, drama policial e ação. Eu me lembro de tê-lo assistido primeiramente pela Sony, mas fiquei sem acompanhar por causa do horário coincidir com outra série que eu assistia. Quando ela migrou para o AXN, no entanto, pude continuar a assistir, só que desta vez dublado. E devo dizer que no início era tão esquisito. Já que eu estava acostumada com as vozes dos atores. Enfim, só tenho uma coisa pra dizer sobre essa série. Incrível. Ela te surpreende a cada episódio, te fazendo questionar quem eles terão que encarar adiante. Por tudo isso eu recomendo essa série.

Para quem quiser saber ela passa às quintas-feiras no AXN às 22:00 horas. Mas vou deixar um link onde vocês, que não podem assistir pela TV possam disfrutar dessa série policial incrível.



LINK: ASSISTIR-THE-BLACKLIST-ONLINE-TODAS-AS-TEMPORADAS

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A SÉRIE VOCÊS PODEM ENCONTRAR AQUI.

0 comentários: