terça-feira, 6 de setembro de 2016

Anime - Tales of Zesteria the X

Devo dizer que não colocava muita fé nele, mas ele é bom. O anime é baseado no jogo de mesmo nome para PS4. Mas devo dizer que fizeram um dos personagem tão andrógeno que você só sabe que ele é um garoto pela voz, o Mikleo. Por hora o anime está com 10 episódios e ainda está sendo lanados novos epi todas as semanas.

Eu achei a história bem intrigante. Humanos, serafins e demônios(infernais) coenxistindo, mesmo que os humanos não possam ver os dois últimos. E quando a coisa aperta um salvador surge, o pastor. Eu achei os serafins pequenos muito fofos,  e a animação muito bem feita, cheia de computação gráfica, mas não de um modo negativo. O GC é usado tão bem que em alguns momentos você não sabe quando ele é ou não usado. Abaixo vou deixar alguma imagens, link para o anime, bem como seu resumo. Divirtam-se.

PS: Ele até me deu vontade de jogá-lo.............pena que não tenho nem o jogo, nem o console. Tristeza. Só me resta assistir o anime.

 
 
 
Essa última imagem é o Mikleo na cena final do jogo. Será que teremos isso no anime? Só esperar para saber. Que diferença, vocês não acham? Isso nos mostra que alguns anos se passam entre o fim e essa cena.
 

Link: http://www.anitube.info/anime/tales-of-zestiria-the-x

Resumo: Sorey é um jovem humano que cresceu entre os serafins, os seres espirituais não visíveis para os seres humanos. Sorey acredita no folclore que diz que "há muito tempo, todo ser humano era capaz de ver os serafins" e sonhos de desvendar o mistério antigo para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e serafins podem viver juntos em paz.

Um dia, Sorey visita o capital humana pela primeira vez. Ele se envolve em um incidente durante o qual ele saca uma espada sagrada incorporada em uma rocha e acaba por se tornar um pastor, aquele que lança fora a calamidade do mundo. Ele começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de convivência entre a humanidade e os serafins se torna mais intensa
E assim, o pastor embarca em uma incrível viagem com seus companheiros.

0 comentários: