terça-feira, 13 de setembro de 2016

Anime - Innocent Venus

Esse anime tem muitos elementos: mecha, ação, leve humor e romance, drama, reviravoltas e uma história bem envolvente e carregada de conteúdo. Esse é um daqueles raros animes que conseguiram me surpreender com a reviravolta que ele contêm(mas só assistindo pra saberem que reviravolta é essa. Nada de spoilers). O anime é centrado na personagem Sana, ou como ela também é chamada, Vênus, Jin e Jo. Eles estão tentando fugir dos militares conhecidos como Phantons. A medida que os episódios nos são mostrados, passamos a conhecer novos personagens, aliados e inimigos. As cenas de ação são bem agitadas, com as diferentes visões das batalhas. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que você tem que estar atento ao que os personagens falam, para não se perder. Tinha horas que as falas eram tão rápidas que tive que pausar e reler as legendas para não me perder na história.

O gênero que colocaram para ele, no wikipedia, foi: drama, mecha e distopia(que é o inverso da utopia). Eles não colocaram o público alvo, mas se tivesse que chutar eu diria que ele é para o público seinen( histórias sérias, muitas vezes com críticas sociais e em um estilo de desenho mais realista para um público adulto). Eu achei isso devida as críticas sociais e morais que o anime nos apresenta. Como eu disse esse anime tem conteúdo. Abaixo o link para o anime.


Link: http://www.anidouga.tv/videos?c=763

By! By!

0 comentários: