quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Anime - Avatar, a lenda de Aang

Eu finalmente assisti esse anime, que por sinal foi transformado em filme a um tempo, embora eles só tenham feito a história do primeiro livro, a água. Enfim, foi o filme que me fez querer assistir ao anime. E u o achei interessante, embora eu acho que ficou muita coisa sem resposta. Uma delas foi o que houve com a mãe de Zuko, além do que foi feito da sua irmã. Enfim, as cenas de lutas são bem interessantes e a mistura de elementos foi algo lindo. Do meu ponto de vista esse anime foi feito para pré-adolescentes, devido à quantidade de lições que ela passa. Ela faz as pessoas pensarem e refletirem sobre vários assuntos, entre eles redenção. O que e como fazer para se redimir de erros cometidos no passado. Bem, é isso. Tem muito para se ver nele e só assistindo para entender essas mensagens. Abaixo tem dois links para ele, ambos dublados.

 

Link 1: http://www.animeq.com.br/2010/01/avatara-lenda-de-aang-episodios-dublado.html
Link 2: http://www.anitube.info/desenhos-dublado/avatar-a-lenda-de-aang

0 comentários: