sábado, 23 de julho de 2016

Sugestão de animes - Dramatical Murder e Divine Gate

Tava assistindo Divine Gate e gostei da trama. Trata de três mundos que foram unidos por um portão. Isso criou caos, mas após alguns anos o, agora formado, Conselho Nacional, cuida da proteção da população, enquanto esconde muitas verdades do público. Ele segue três personagens que querem realizar seus sonhos ao entrar no portão. Oh! O que acham que acontece? Só assistindo pra saber.

E vou deixar a dica de outro anime muito interessane, Dramatical Murder. Ele é bem agitado, cheio de ação e o enredo, se você não cuidar se perde (eu me perdi e tive que ver de novo pra entender melhor a história). Enfim, fica a dica, e os links abaixo.


Nome: Divine Gate

Link: http://www.anitube.info/anime/divine-gate

Resumo: Quando o Portão Divino é aberto, o mundo dos vivos, dos céus e o submundo se conectam, iniciando uma era de caos onde desejos e conflitos acontecem. Para restaurar a ordem, o Conselho Mundial é formado. Conforme a paz é restaurada, o Portão Divino se torna uma lenda urbana. Nesse mundo, garotos e garotas considerados adequados ao Conselho Mundial são reunidos. Eles são aqueles que buscam chegar ao portão por objetivos pessoais. Aqueles que chegarem ao portão podem recriar o mundo. O que está além do portão? Quando chegarem à porta, o mundo mudará? Serão mudanças no passado ou no futuro?  



Nome: Dramatical Murder

Link: http://www.anitube.info/anime/dramatical-murder

Resumo:  A história se passa muitos anos no futuro, onde o jogo “Rima”, um jogo de luta virtual, é incrivelmente popular e as pessoas possuem “AllMates,” computadores AI convenientes. Aoba leva uma vida normal, trabalhando em uma loja de sucata e vivendo com sua avó, na ilha de Midorijima. Ao contrário de seus amigos, ele não participa de rima, nem pertence a uma gangue. No entanto, quando os boatos de pessoas que desaparecem spread, Aoba encontra-se a necessidade de desvendar os mistérios por trás da ilha, a fim de proteger a sua vida cotidiana.  

0 comentários: