quarta-feira, 6 de julho de 2016

Novos animes

Hoje vou falar dos animes novos que começaram a serem lancçados nessa temporada. Vou colocar seus nomes, links de onde podem assistir e um breve resumo deles. E a medida que mais veiam eu os adicionarei.


Nome: Servamp
 

Resumo: A história tem como protagonista Mahiru Shirota, um responsável garoto de 15 anos que mora com o tio e realiza todo tipo de serviço doméstico com facilidade. Certo dia, ele pega na rua um gato preto ao qual dá o nome de Kuro, porém logo descobre que esse felino é na verdade integrante de um grupo formado por 7 vampiros que representam os pecados capitais – no caso de Kuro ele é a personificação da Preguiça, o que resulta nesse uma extrema falta de vontade para executar qualquer atividade. Devido a certas circunstâncias, os dois formam um contrato de mestre e servo conhecido pelo nome de “Servamp”, e a partir disso Mahiru se vê envolvido em uma batalha entre os 7 vampiros contra Tsubaki, o oitavo irmão que não é reconhecido pelos demais.

Minhas impressões: Eu gostei desse primeiro episódio e, com certeza, o acompanharei. Ele promete ter muita ação, misturada com comédia. Mal posso esperar para saber mais da hitória desses vampiros.


Nome: Cheer Danshi
 

Resumo: A história se passa em torno dos membros animadores de torcida em uma universidade apenas para homens.

Minhas impressões: Eu, antes de assistir, vi uns comentários sobre ele e teve um que disse que era yaoi, mas quando eu assisti não entendi onde ele viu isso. O protagonista, que era um lutador de judô, se machuca e abandona o esporte. O amigo o incentiva a formarem um grupo de torcida masculina e, logo de cara, já conseguem um participante. Eu acho que vai ser interessante. Ele trata de amizade, companheirismo, superação e comprometimento. Então, sim, vou acompanhar.


(antes)

(agora)

Nome: D-gray Man Hallow

Link: http://www.animeq.com.br/2016/07/d-gray-man-hallow-episodio-01.html

Resumo: Continuação do anime. Segue a luta contra o Conde do Milênio.

Minhas impressões: Fiquei chocada com a mudança feita nos personagens. Eu não reconheci Miranda nem Lenalee. Como podem ver pelas imagens acima(uma amostra dessa mudança), eles redesenharam os personagens drasticamente. Alguns deu para reconhecer de cara, outros nem tanto. A meu ver as que mencionei foram as que sofreram maiores transformações. Bem, veremos mais a frente quando outros personagens fizerem aparições.


Nome: New Game

Link: http://www.animeq.com.br/2016/07/new-game.html

Resumo: “New Game!” traz como protagonista Aoba Suzukaze, uma jovem que ao terminar o ensino médio consegue um emprego na Eagle Jump, empresa desenvolvedora de jogos. Trabalhando como desenhista de personagens, vemos Aoba ficando aos poucos mais íntima de suas colegas que atuam na mesma área que ela ou em outras, além de se esforçar para conseguir dar conta de tantas lições e novidades que surgem no dia a dia.

Minhas impressões: Achei esse muito fofo e engraçado. Ele me lembrou outro anime que gostei muito "Plastic Memories". Essa relação entre os funcionários e como eles se tornam próximos. Vou acompanhar.

Bem, por hora é isso, quando tiver mais eu digo. Fui!!!

0 comentários: