segunda-feira, 11 de julho de 2016

Baú de recordações

Eu, como falei a algum tempo, tive um blog sobre Harry Potter. Uma série que devo dizer, sempre ficará em meu coração. Eu adorava tanto que baixei os filmes, que na época podia-se encontrar, com facilidade, no youtube, e fiz vários clips. Eu os coloquei em minha extinta conta no youtube, porém quando a mesma fecho só me restou o CD onde eles estavam. Se eu não me engano eram aproximadamente uns 23 clips. O CD está perdido entre meus pertences já a algum tempo. Porém consegui resgatar esse clip, que eu nem sabia que tinha guardado lá no G+. Enfim, aqui vai um clip de Harry Potter, direto do baú de recordações.

.
Espero que gostem dele. Ele é o meu xodó. Foi o clip de HP que fiz que mais gostei. Se um dia eu encontrar o CD onde os clips estão posto aqui. Sayonara! For now!

0 comentários: