terça-feira, 28 de junho de 2016

Imagens - Animes

Aqui vão umas imagens de animes que eu assisti e gostei. O nome do anime está abaixo da imagem.


Anime: Sailor Moon Crystal
Simplesmente lindo esse anime. Adorei a primeira versão e amei essa segunda.



Anime: Boku no Hero Academia
Eu assisti o primeiro episódio e não coloquei muita fé, mas depois que decidi ver para conferir o que todo mundo tava dizendo, devo dizer, não me arrependi de continuar a assisti-lo. Ele é muito bom e a cada episódio só melhora. Mal posso esperar pela próxima temporada.


Anime: Soukyuu no Fafner
Esse foi um que me apaixonei desde que assisti o primeiro epi. É simplesmente cativante como a história é contada. A cada episódio aprendemos mais sobre os festum e as máquinas fafner. É simplesmente maravilhoso. Só assistindo para entender.



Anime: Yamada-kun to 7-nin no Majo
É uma comédia romântica com um leve toque de magia. Garantia de risos.


Anime: Kyou Kara Maou
É um anime de aventura e comédia, com uma pitada de romance. É muito interessante. Vale a conferida.



Anime: Akame ga Kill
Esse anime é bom pra quem curte histórias complexas e cheias de política, intriga e assassinatos. Devo dizer que esse foi um dos pouco animes que me surpreenderam com seu desfecho. Eu, realmente, não esperava por ele.




Anime: Owari no Seraph
É MUITO bom esse anime, principalmente as cenas de ação. São muito bem feitas.



Anime: Endride
Tem muita gente que não gostou desse anime, não sei porque, afinal ele bem interessante. Ele brinca com a teoria do planeta ser oco e haver um mundo ´completamente diferente do nosso lá. Acho que esse anime é bom, pois mistura fantasia com especulações reais.


Anime: Sousei no Onmyouji
O que posso dizer?! Gosto desse tema, e a história não é ruim, e tem umas cenas bem hilárias. Resumindo uma comédia com pitadas de ação e romance.

Bem, por hora é só isso. Talvez eu ponha outros depois. Vou pensar.

0 comentários: