quinta-feira, 30 de junho de 2016

Análise de game - Knights & Brides



Vocês, que acompanham o blog, devem se lembrar que eu comentei sobre esse jogo. Pois bem, após testá-lo vim deixar minhas impressões sobre ele.

No geral ele é bem interessante, mas tem um lado que é meio irritante. As ações do jogo, em sua maior parte é dependente de energia, e isso é aonde fica a irritação. A energia é mínima para a quantidade de coisas que temos para fazer. Quando você menos espera ela acaba, e você fica sem ter o que fazer. Essa é a parte chata. A boa é que tem vários lugares para explorar, plantações para cultivar, vizinhos para visitar, além dos ídolos e pretendentes. Isso mesmo, você pode até se casar nesse jogo. Dessa forma ambos se ajudam. Enquanto o cavaleiro luta as damas fazem outras coisas.

No início apenas os cavaleiros podem lutar, mas depois de completar o desafio "visita inesperada"(eu ainda não cheguei nessa) as damas podem participar de duelos, embora as recompensas sejam diferentes.

Devo dizer que a cada dia que o jogo, eu encontro algo novo nele e, claro, novas dúvidas. Ainda bem que eu encontrei uma comunidade no face em português para sanar essas dúvidas, além de fazer novos amigos/vizinhos. Vou deixar, para os interessados, os links para o jogo, a comu e um site(em inglês) para vocês se divertirem.

https://apps.facebook.com/knightsbrides/

http://knightsandbrides.wikia.com/wiki/Knights_and_Brides_Wiki

https://www.facebook.com/groups/1616321088620924/

0 comentários: