quarta-feira, 19 de agosto de 2009

YES!!!! Hoje foi meu niver. Agora eu tenho 29 aninhos. Como o tempo voa, né? Bem, hoje eu tive aula de "desenho de observação" e tivemos que desenhar uma cadeira. Devo dizer que nunca havia feito uma cadeira tão feia em toda a minha vida. É série. Tudo porque eu não podia usar a borracha e apagar os erros. Regra da professora. Depois tive que fazer o desenho da minha mão. Esse eu gostei. O último desenho era o rosto de um amigo. Eu servi de modelo.Na próxima aua serei eu quem irá desenhar.

Ah! eu nem disseo que ganhei de aniversário. A saga completa de "Crepúsculo". Isso mesmo, mal posso esperar pelo fim de semana e começar a ler, sem interrupções. Essa série é simplesmente maravilhosa. Eu assisti pelo youtube o primeiro filme e estou ansiosa para ver o segundo, que estréia no fim do ano. E, que pelos trailers, será maravilhoso. Adoro efeitos especiais.
Acho que é isso. Até amanhã, pessoal!!!

0 comentários: