segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hei! Olá pessoal! Cá estou eu de novo aqui no meu bloguinho para matar o tempo.... pensando bem, para passar o tempo.... o quê? Sou contra a violência, saiba? Paz e amor!.... Never mind! Enfim, isso é só pra saberem que eu tô viva, mas não tenho nada pra contar que seja interessante.... A não ser que seja pra dizer "que maravilha passei o dia todo em casa sem ter nada para me entreter" - sentiram o sarcasmo?

Agora vocês devem estar mais interessados em ver Tela Quente do que ficar aqui lendo minhas lamentações. Mas eu não tenho como saber, tenho? Afinal ninguém me visita e diz "eu visitei seu blog tá?". snif! snif! Não importa (É CLARO QUE IMPORTA, CARAMBA!!!!!) Esse blog deve ser muito ruim mesmo, pra ninguém - snif! snif! - comentar nele. By! By! - snif! snif!

0 comentários: