domingo, 16 de agosto de 2009


Esse desenho eu fiz para pôr no meu youtube. Ele né lindo?
Sailor Moon é um dos animes que mais gosto. Futuramente colocarei outros desenhos de outros animes.
Bem, o que posso dizer de hoje? Eu estou tentando finalizar o trabalho de " pintura I" do professor Vicente, mas é meio complicado porque algumas coisas eu não estou conseguindo achar - leia-se imagens das obras dos artistas mencionados nos textos. Enfim, estou fzendo o máximo que posso. Fora isso ainda tenho que comentar o texto dando minas opiniões sobre os textos; o que estou fazendo separadamente, ou seja, para cada texto um comentário.
No mais o dia está sendo bem tranquilo. Será que é porque eu estou sozinha? Hum! Dúvidas! Dúvidas! No mais é isso. Beijos àqueles que visitam esse humilde blog. Beijos e fuiiii!!!!

0 comentários: