terça-feira, 28 de novembro de 2017

MANGA: Junjou romantica



O que posso dizer?

Depois de assistir ao anime, bem como aos OVAs, tinha que ler o manga e ver o que o anime não nos mostrou. Tem algumas informações adicionais interessantes, bem como cenas (EU NÃO ESPERAVA POS ISSO) explícitas de sexo. (PERSONAGEM CAÍDO COM A ALMA SAINDO PELA BOCA).

Por quê eu não esperava por isso? Simples! Não há nenhum indício de que havia isso no manga, após assistir o  anime. Quase tiver um infarto quando a primeira imagem disso apareceu. Desde então, li o manga sozinha no quarto à noite.(SABE COMO É NÃO QUERIA SER INTERROMPIDA).

Mas tirando essas cenas picantes, eu ri muito das papagaiadas dos personagens, especialmente o Misaki e o Usagi. Meu deus do céu. Esses dois são hilários, seja na versão anime, seja na versão manga. Teve momentos que eu me engasguei de tanto rir.

O bom é que a história no manga está mais adiantada, ou seja, vemos novas situações que o anime não tem. Afinal o manga ainda está em andamento, portanto mais situações novas ainda virão. Sinceramente eu preciso da continuação disso em anime, pra ontem. Enfim, ele não é (DE JEITO NENHUM) recomendado para menores de 18 anos. Portanto PRESTEM ATENÇÃO TÁ?!

Link(inglês): https://mangarock.com/manga/mrs-serie-123073

Link(português): http://unionmangas.net/manga/junjou-romântica

PS: A versão em inglês está mais atualizada, tendo mais cenas que a versão em portugês. Aproveitem!

0 comentários: