sábado, 25 de novembro de 2017

FILME: Liga da justiça

 


Cara, o que posso dizer?
Quando eu assisti ao filme Batman x Superman eu fui logo pensando na liga da justiça, devido a como o filme terminara. E, quando me dei conta, lá estava o trailer para esse exato filme. Só pude pensar chega logo, chega logo.
Me lembro, quando criança, assistir ao desenho da liga da justiça e pensar que veria alguns deles na telona foi maravilhoso. Foi muito melhor do que pensei, afinal temos o retorno do Clark (sorriso de orelha a orelha), afinal de contas sempre havia entendido que os fundadores da liga eram o Batman e o superman, mas no filme foram o Batman e a mulher maravilha. Por falar nesses dois, fico pensando até quando ficará essa tensão entre eles. Caramba, que saía faíscas. kkkk. Amei esse flash, ele me fez lembrar o homem aranha, hilário. E o Aquaman com seu tridente, maneiro. O cyborge meio que, por um momento, me fez pensar que viraria para o mal, quando estava a trabalhar com os cubos. Pura tensão.
Enfim, esse filme foi MUITO bom, e cinceramente, espero uma continuação nos próximos anos.

Link(dublado): http://megaseriesonlinex.biz/movies/liga-da-justica/

0 comentários: