segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Yuri on ice - Minhas especulações para o episódio 10

Bem, vou logo dizendo que muita gente tá doida pra ver esses dois (Yuri X Victor) casando, mas não vou por minha mão no fogo com esses desejos que nós todos fãs temos.

Enfim, vou comentar, sobre o que esperar, baseado nas imagens abaixo, da esquerda pra direita, começando com Yurio e Otabek.

Eu, particularmente acho que o Yurio se perdeu enquanto explorava a cidade e meio que se apavorou (segundo episódio cof! cof!), lembrem-se ele só tem 15 anos afinal. Para a sorte dele Otabek aparece e o leva para o hotel, onde os competidores estão se hospedando.

A próxima imagem é de Victor, Yuri, Celestino e o técnico do Chis(alguém sabe o nome dele?). Nessa imagem, ao meu ver, é de quando os patinadores estão testando o rinque, antes das apresentações. Se perceberem, verão que Yuri não está usando seu figurino.

A próxima, eu acho que nem preciso mencionar, né? Pichit adora tirar selfie. Acho que a coisa que ele mais ama no mundo é seu celular.

Quanto as duas últimas, muita gente, como mencionei anteriormente, acha que pode ser de um possível pedido de casamento. Porém as chances disso acontecer são de uns 20/30%. Por quê? Bem, se vocês reparam até agora, muito do relacionamento deles foi deixado para a imaginação do público.
Não sabemos, até agora, quando exatamente, eles deixaram de serem apenas técnico/ aluno, para se tornarem algo mais. Não sabemos o que houve entre os episódios 07 e 08, depois que eles se beijaram pela primeira vez, E EM REDE MUNDIAL. Não sabemos como foi a estádio do Victor com a família de Yuri no episódio 09, após ficar claro que tipo de relacionamento ele tinha com o filho deles. Enfim, como podem ver, muita coisa é deixada para nós imaginarmos como esses fatos se desenrolaram.
É por isso que eu acho que se eles se casarem, será algo que não será mostrado, apenas saberemos se suas alianças nos forem mostradas. Contudo, se é algo que EU gostaria que fosse mostrado? COM TODA A CERTEZA! Mas, é algo que eu espero ver, NÃO, PORQUE SOU REALISTA.

Por isso acho que essa cena deve ser Victor contando algo de si, talvez sobre seu passado, para Yuri. E quanto ao mesmo estar vermelho, acho que possa se dever pelo frio (talvez?).

PARA OS QUE NÃO SABEM: o anime mal passou para ser liberado do jeito que tá, se eles tentassem incluir algo como o casamento deles, acho que o anime seria banido. VAI ENTENDER?????

Bem, é isso. Deixem um comentário sobre o que acham disso.


 


 

0 comentários: