sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Gostinho de "Eu quero"




Eu acho que não preciso nem explicar o que tá escrito, mas vou, mesmo assim, deixar a tradução abaixo.
"Yuri quer casar com Victor"
"E eu mostrarei agora"
"Primeira tentativa"
"Apenas acredite em mim mais do que eu mesmo"
"Você não precisa dizer nada. Apenas fique ao meu lado"
"Como puderam ver, ele pediu para Victor ficar com ele"
"Coitado do Victor, estava tão chocado para ler entre as linhas"
"Agora, segunda tentativa."
"Até me aposentar, cuide de mim, por favor!"
"É quase como um pedido de casamento"
"Como puderam ver, Yuri pediu para Victor casar com ele duas vezes. Victor BAKA. Não pode ler entre as linhas? Isso não foi um QUASE, isso FOI UMA DROGA DE PEDIDO!
Mas é como dizem: third time is a charm"

Esse termo significa que na terceira tentativa vai.

0 comentários: