quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ANIME: Garo: Vanishing Line



O que posso dizer?!

Esse é o terceiro anime da franquia GARO. E ao meu ver, o personagem Garo está ficando cada vez mais marombado. Caramba. Fiquei pensando em como seria se fizessem um quarto anime. O quão marombado o próximo garo seria? Francamente, esse ficou deveras exagerado. E, além deles se tornarem mais marombados, eles são personagens mais velhos. Leon tinha 17, Rako devia estar na faixa dos vintes, enquanto que Sword devia já estar na faixa dos trinta. Será que o próximo, se tiver, estará na faixa dos quarenta?

Esse terceiro foi sem dúvidas melhor do que seu antecessor. Houve ação do inicio ao fim e a história se desenrolou de um jeito muito bom, bem fluido. Uma coisa que não faltou foi sangue, jorrando para todo lado. O final teve um desfecho bom e tivemos uma idéia do destino dos personagens, e uma grande brecha para uma continuação. Tomara que um dia eles façam. Assistam. Vocês vão gostar.

Ah! Uma coisa. Eu fiquei dizendo que eles eram animes da franquia garo. Mas, o que isso quer dizer? Simples. Quer dizer que você pode assistir qualquer um deles sem precisar assistir o outro. Pois os próprios animes explicam o que você precisará saber para entender o que está acontecendo. Legal né? Então escolha um, assista e tire suas próprias conclusões.  Pois o meu gosto pode não ser igual ao seu, né?

Link: https://anitubebr.com/anime/garo-vanishing-line

0 comentários: