quarta-feira, 7 de março de 2018

FILME: A forma da água



Simplesmente lindo. Adorei os personagens. Os atores estavam de parabéns. O que pude perceber nesse filme foi como o personagem aquático ficou realístico. Isso realmente me surpreendeu. Teve algumas cenas, devo acrescentar que me pegaram de surpresa. Teve momentos que ri muito e outros que fiquei temendo pelos mocinhos, bem como as cenas brutais que achei exageradas, mas até que justificáveis pela situação.

Não sei se foi minha impressão, ou se a personagem era como ele. Ela tinha aquelas marcas no pescoço e, com o passado dela, isso me fez questionar se ela não seria como ele, um ser das águas. E no fim ela desenvolve guelras.

Enfim, eu achei o filme lindo e delicado e ao mesmo tempo brutal. Ele nos mostra várias vidas diferentes em seus cotidianos, seus sentimentos e situações nos trabalhos, bem como os diferentes tipos de discriminação. Eu adorei e recomendo. Vale muito ver.

O link abaixo o filme está dublado, menos o início.

LINK: http://www.filmesonlinehd7.cc/assistir-online-a-forma-da-agua-hdts-720p-dublado/

HAVE FUN GUYS!!!

0 comentários: