segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Anime - Macross delta

Eu vou logo dizendo que não gostei muito dele. Senti como se faltasse algo. Não sei bem o quê. Acho que deve ter sido a falta da aparição dos personagens do Frontier, afinal esse é uma continuação dele, né? Então, porque os personagens não fizeram, nem ao menos uma apariçãozinha(só mencionar não conta)??????? Não gostei. Tava louca querendo ver como eles tinham ficado adultos. HUMPF!
Mas, enfim, esse foi mais voltado para a música e como a mesma era usada como arma. Ou seja, haja música nesse anime. Tudo bem que eu gosto de música em animes, mas acho esse meio exagerado. Resumindo, se não gosta de ouvir MUITA música em animes, esse não será para você.
 Eu achei o enredo fraco, para ser franca. Esperava mais na parte da política e como o que tava acontecendo afetava os civis. Isso passou tão por cima que nem dava para sentir o impacto. Enfim, AO MEU VER, muito fraco. Podia ter sido melhor, especialmente o final, o qual deixou muita coisa em aberto. Minha nota para ele é 6,5.


Link: https://punchsub.zlx.com.br/#listar/814/episodios/sd/2

Resumo: Macross Delta se passa em 2067, 8 anos após os eventos de Macross Frontier. A história segue Walkure, um time de idols talentosas e pilotos de Valkyrie e o Esquadrão Delta, um time de pilotos de Valkyrie experientes enquanto enfrentam a Var Syndrome, uma entidade misteriosa que está consumindo a galáxia. Mas ambos devem enfrentar os Cavaleiros Aéreos, um grupo de Valkyries do Reino do Vento.

0 comentários: