sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Novo vício - Yuri on ice

Só pra vocês terem uma idéia do quanto eu estou apaixonada por esse anime. Eu não tenho acompanhado meus outros animes com regularidade. Tudo o que tenho feito são clips dessa DLC. Não tem como não gostar desse anime. Ele é simplesmente demais. Comédia, esporte, superação, e para muitas fãs (sorrisinho de orelha a orelha) romance.
Muitas fãs querem que Victor e Yuri se tornem canon, e devo dizer eu sou uma delas. Eles tem uma química muito boa e a tensão entre eles, ao que vemos, só aumenta. Quem assistiu esse último episódio sabe do que estou falando.
Eu gostaria, e sinto falta, é saber mais do passado do Victor. O que, ou quem, o fez seguir a carreira na patinação.Bem, como os desafios que ele enfrentou para chegar onde chegou. Espero que isso nos seja mostrado mais pra frente.
Um ponto que devo falar é a qualidade das apresentações, que decaíram consideravelmente. Elas estão com cara de GC muito mal aplicadas. Nesse último episódio pudemos ver isso claramente. Eu diria que a qualidade, nesse quesito decaiu uns 40%. As personagens ficaram duras e mal feitas(se você conseguir baixa, assista ele em câmera lenta e você perceberá, mais claramente, o que falo), especialmente seus braços.
O ponto alto desse episódio foi Victor se atirando contra Yuri. Ri muito disso e pensei "get a room". E Pichit tirando uma foto disso. A cara que Yuri faz é cômica. Ainda mais que quem viu a foto a achou bem picante. kkk.




E é por essas e outras que AMO esse anime e mal posso esperar a cada semana por mais um episódio. By! By!

0 comentários: