quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Animes novos e outros nem tanto

Nessa nova temporada, temos vários animes de bruxas e magia. Não que não tenha outros gêneros, mas esses predominam. Alguns eu nem conseguir terminar de tão: "Ai, meu deus! O quê que é isso?". Esses só vi uns minutinhos. Não aguentei. Enfim, vou falar dos que já assisti, ou que quase assisti.

LEMBRANDO QUE ESSAS SÃO MINHAS OPINIÕES SOBRE ESSES ANIMES.

Como o povo diz: "esse eu dropo". Quer dizer que vi um pouco e parei na metade do caminho.

Magic-kyun! Renaissance - Esse anime é uma apelação só. Nele as artes não são artes, são mágicas. Não aguentei e larguei.

Nanbaka: Que merda é essa?! Eu achando que ia ter algo bom aqui, mas quando eu o assisti. Meu deus, me arrependi. É a maior lezera que já vi. Eu diria, não espere muito disso. Os personagens, com tantos cabelos diferentes, me fez senti como se estivesse vendo o arco-íris. Esse eu assisti chorando e minha cabeça gritando:"termina! termina! termina!"

Esses são razoáveis:

Touken Ranbu: Hanamaru - Ele parece que vai ser razoável, embora eu ache suspeito os traços dos personagens. Um deles é a cara de outro personagem, como mostrei nas imagens abaixo(detalhe o outro personagem, da direita, é feminino). Será que é o mesmo desenhista?

 
Soushin Shoujo Matoi: Ele parece que vai ser divertido. Bem colroido e com transformação, não é nada que se destaque. Mas vou dar uma chance a ele. Pelo menos vai me fazer rir.

Kiitarou Shounen no Youkai Enikki: Esse anime me chamou a atenção pelo título. Adoro animes com yokais. Os traços dos personagens são muito fofos mas, ele é muito curto. Só 4 minuto de duração. Que tristeza. Esse eu vou esperar para quando ele estiver concluído eu assistir de uma única vez. Melhor do que assistir ele como se fosse um conta-gotas.

Brave Witches: Outro anime com magia, onde as bruxinhas voam pelos ares. Fala sério. De onde eles conseguem tirar tanta idéia semelhante que envolva magia. Essa temporada tá recheada do anime com isso; magia. Chega a ser cansativo.

Esses vou seguir, com certeza.

Kidou Senshi Gundam Tekketsu no Orphans 2: Segunda temporada desse anime. Amei a primeira e, lógico, que vou continuar assistindo essa segunda.

Trickster: Edogawa Ranpo Shounen Tanteidan yori: Mais um pra minha lista. Amei os traços, amei a história, Vou seguir, de certeza. Mal posso esperar pra saber o que é a névoa que protege Kobayashi. Isso foi bastante intrigante.

Natsume Yuujinchou Go: A quarta temporada de Natsumi. Eu nem acreditei quando vi que ia ter essa nova temporada. Ai, esse é um dos animes que mais adorei assistir. Ele é belamente desenhado, com traços ricamente delicados e detalhados. Com certeza não vou perder nenhum episódio.

Bungou Stray Dogs 2: Finalmente a segunda temporada. Embora tenha me deixado um pouco confusa esse episódio. Ele, ao que pude notar, se passa no passado, quando Dazai ainda era da máfia do porto. Espero que voltemos logo ao presente, pra vermos os outros personagens., e claro, os novos vilões.

Yuri! On ice: Adorei esse. Ele é sobre patinação no gelo. Eu adoro patinação no gelo. Acho mito lindo eles deslizando enquanto fazem as coreografias. De cara, a abertura: Lindíssima. Eles desenharam os personagens patinando com muita maestria. Os movimentos: UAU. me encantou. Mal posso esperar pra ver mais.


Bem, é isso. Tem vários outros, que eu não assisti, por isso, não mencionei. By! By!

0 comentários: