quinta-feira, 8 de março de 2012

meus artesanatos

Abaixo vocês podem ver fotos dos cursos que fiz ontem e hoje.
A primeira foto são todos juntos.


Abaixo são o trio de pasta, capa para agenda/caderno e um pequeno caderno de anotações que fiz hoje à tarde. Eu não consegui terminar. Falta colar os forros, as rosas e o envelope do caderninho, enfim, muito a se fazer ainda.
    


Abaixo a agenda que fiz ontem à tarde. Eu amei aprender a fazer essa costura. Ficava vendo fotos e fotos dela e não entendia como ela era feita, mas agora eu sei! tô tão feliz!!!
   


E por fim a pasta que fiz hoje de manhã. Ela deu o maior trabalho. Não por ser difícil de fazer, mas pelo seu tamanho era difícil de manuseá-la de modo a ela não se descolar. Outra coisa que deu trabalo foi afixar o fecho. Deu um trabalho furar o tecido e o papelão de uma maneira precisa(não preciso dizer que não tive muita sorte) para a pasta nã ficar torta.
 


Bem, é isso. Espero que tenham gostado, porque eu amei fazê-las. BY! BY!

0 comentários: