terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hum! Tive dificuladades em me lembrar do e-mail que usei para entrar aui. Que coisa. Anyway, let's go!

Domingo houve um episódio meio, como poderia dizer, revoltante. Um ladrão foi preso, após ser baleado no tronozelo. Era mais ou menos três da tarde. Isso, gente, foi aqui na minha rua. Isso mesmo. Os vizinhos, após o ladrão estar restringido no chão, começaram a aparecer. Alguns estavam até recorrendo a violência, se rebaixando ao nível dele. Humpf! Apenas meia hora depois foi que a polícia aparecereu para levar o ladrão e o dono da arma, que atirou nele, para depoimento. Pelo que meu pai comentou, depois, o ladrão já havia conseguido roubar algumas joias, que estavam em sua mochila, da casa, ou seja, quem atirou viu-o saindo da casa, após ele ter efetuado o roubo. Que coisa heim? Abaixo coloquei duas fotos que eu tirei. Eu teria tirado mais, mas as pilhas da máquina tinham acabado. Ó vida!



0 comentários: