terça-feira, 29 de setembro de 2009

nos ultimos dias nada de extraordinário aconteceu. Ontem, na aula de gravura tivemos uma palestra, um tanto quanto informativa. depois vimos um vídeo sobre xilogravura. Na semana que vem pretendo terminar os meus. Eu fiz um com algumas folhas e um canudo. Isso para ver texturas. Os outros dois usei tinta em alto relevo. Um anjo e um deserto. Bem interessante. De acordo com a profesora devemos fazer seis de cada. Isso servirá para a segunda nota. u achei isso divertido e fácil.

Amnhã deverei entregar meu portifólio de "desenho de observação", espero que ela foste e me dê uma boa nota. Fora isso amanhã eu não terei aula. As vezes isso meio chato, mas tudo bem, se já estava programado, nada posso fazer a não ser aceitar.

Bem, por hoje é isso. By! By!

0 comentários: