O que posso dizer dessa continuação? Ela é boa mas ficou com um gostinho de quero mais. Achei que a aparição dos personagens antigos (Seya, Shun, Hyoga, Ikki e Shiryu) poderia ter sido melhor. Quanto ao desenvolvimento dos personagens, eu achei, não sei, meio que forçada. Como se o autor não soubesse exatamente como fazer isso de um modo natural.
Lembrando as batalha de Seya e os outros, vemos que eles percorreram um longo caminho para se tornarem os cavaleiros lendários que se tornaram, e mesmo assim eles não dispertaram o Ômega. Enquanto que aqui, os cavaleiros de bronze não só ultrapassaram o poder dos cavaleiros de ouro, mas chegaram ao Ômega '''facilmente", como também derrotaram Saturno. Portanto, sim, eu achei o desenvolvimento desses personagens forçados. Acho que deveria ter tido mais uma temporada, para então eles despertarem tal poder.
Em outro ponto, durante a batalha contra Pallas vemos Ikki e Shiryu morrerem. Quase não podia acreditar no que estava vendo. Meus queridos personagens caindo um a um. E fiquei ainda mais chocada com a "morte" de Seya. Nesse ponto eu estava tipo: "fala sério vão matar todos da vanguarda???". Completamente incrédula. Só para no final vermos todos eles vivos. Nessa hora queria matar quem fez essa continuação. Vai matar o povo do coração assim, lá na China! Francamente. Enfim, essa continuação ficou deixando a desejar, mas vale assistir. Especialmente o momento kawai entre Saori e Seya no final. Fofura.
Ah! Quase esqueci de dizer. Eles fizeram a dublagem até o episódio 51 (o link para ele está lá embaixo). Isso resume a primeira parte dele. Essa seria a saga contra Marte e Apsu. Ou seja ainda não tem dublado em português a segunda parte, a luta contra Pallas e Saturno
Resumo: : Um tempo depois da batalha de Hades, Mars veio à Terra para dominá-la e os cavaleiros foram impedi-lo. Contudo, só havia um cavaleiro de ouro, Seiya de Sagitarius. Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki também lutaram, e o cosmo emitido pela batalha atraiu um meteoro para a Terra, que na colisão transformou o cosmo da Terra e as armaduras (o que também deixou Mars mais poderoso). Depois dessa batalha, os cinco cavaleiros estavam com uma ferida das trevas, no qual se queimassem o seu respectivo cosmo, a pessoa seria consumida e morreria. Apesar disso, Seiya consegue proteger Kouga e Saori de Mars.
Quinze anos depois, Kouga foi treinado por Shaina de Ofiurdico em uma ilha isolada, porém antes de Kouga receber a Armadura de Pégaso, Mars atacou tentando raptar a Saori, e mesmo com a armadura e a ajuda da Shaina, Mars levou Saori. Kouga depois disso resolve deixar a Ilha para procurar por Saori, no qual ele segue para Palaestra, o lugar onde os cavaleiros são treinados. Lá ele conhece Souma de Leão Menor, Yuna de Águia, Ryuho de Dragão (filho de Shiryu) e Haruto de Lobo (que também sabe técnicas ninjas), além seu maior rival, Eden de Orion (Filho de Mars). Em Palaestra foi dito que a Atena estava segura no Santuário, mas era uma armação de Ionia de Capricórnio, que é um Aliado de Mars, no qual queriam substituir os poderes de Atena para Aria, com o propósito de recriar o mundo. Nisso eles construíram junto com o Micene de Leão a Torre de Babel, que suga o Cosmo dos alunos e da Terra, no qual os cinco tentam destruir cada ruína que dá o cosmo para a torre.
Link 1 legendado - completo: http://www.anitube.info/anime/saint-seiya-ômega
Link 2 dublado - até o epi 51: http://animeq.xpg.uol.com.br/2014/02/os-cavaleiros-do-zodiaco-omega.html
Bem, é isso. Espero que se divirtam. Sayonara.