E aí, a quanto tempo?!
Bem, hoje eu vim para recomendar uma fic de comédia MUITO boa. Ela se chama: "Black comedy". Trata de uma fic onde Harry, trabalhando para desvendar os mistérios do véu da morte, acaba "acidentalmente" passando por ele e se metendo em um universo paralelo. A fic é ótima, principalmente para os que gostam de rir. Eu quase não consegui parar de rir lendo-a. Abaixo segue link e o resumo. Dêem uma conferida, pois vale a pena.
http://www.fanfiction.net/s/3401052/1/A_Black_Comedy
summary: COMPLET. Two years after defeating Voldemort, Harry fall into a alternate dimension with his godfather. Together, they embarque on a new life filled with drunken debauchery, thievery, and generally antagonizing all their old family, friends, and enemies.
Bem, é isso, povo. Quando eu encontrar algo a mais para colocar aqui eu volto. By! By!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Então, o que acham desses meus desenhos? O primeiro eu fiz semana passada, na sexta. O segundo fiz hoje de manhã. Não sei por quê mas ultimamente estou tentando desenhar anjos, mas estou tendo dificuldade com as assas. Sempre acho que estou fazendo algo errado e não consigo cosertar. Se alguém tem uma sugetão, é só dizer.
Numa outra nota, hoje fizemos uma aula prática de xilogravura. Eu acho que vou demorar a pegar o jeito. Meu dedo ficou completamente dolorido e vermelho. Mas consegui no fim fazer o desenho de uma flor com uma borboleta por cima. Mal posso esperar para ver o resultado final. Quando eu o tiver eu o coloco aqui.
No mais o dia foi calmo e tranquilo. By! By!
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Certo! O que eu posso escrever? Nada de interessante aconteceu nesses últimos dias. Papai começou a pintar a casa, começando com o quarto dele e de mainha. Devo dizer isso esta sendo uma calamidade. O quarto é meio pequeno então, tiverão que desmontar a cama, esvaziar o guarda roupa e a cômoda e fastar os móveis restantes da parede. Triste. A casa que já é pequena, ficou ainda mais pequena, como um depósito.